Homenagem Amélia, de seus netos e bisnetos.

Ao criar esta página tenho como intenção divulgar, em formato de cordel e sem preocupação com a métrica, histórias criadas através da ficção ou inspiradas na realidade, de contos populares e do cotidiano, bem como homenagear a amigos e parentes através de resenhas do dia a dia, com um pouco de humor e criatividade. Criadas as histórias, o absurdo poderá ser companheiro do abstrato como também a coragem da covardia, o amor do desprezo, a alegria da tristeza, o contrário do normal.
Fiquei feliz em saber que nas raízes de nossa família existem muitas historias a contar, manter viva a memoria passados mais de 150 anos não é para qualquer um. Ter uma Avó e um Pai considerados por mim e por muitos verdadeiros Heróis de uma época onde poucos existiam, é saber que queima dentro de nossos corações um chama conhecida com orgulho. Meu irmão! eu não conheço ninguém que conte melhor esta historia do que você. Parabéns, com muito orgulho. seu irmão. Jacivam Alves de Melo,
ResponderExcluirObrigado meu irmão, abraços!
ExcluirToda vez que leio, me emociono somente em pensar o que minha biza passou e que mulher de coragem e exemplo de garra e moral.
ResponderExcluirToda vez que leio, me emociono somente em pensar o que minha biza passou e que mulher de coragem e exemplo de garra e moral.
ResponderExcluir